VEJA OS RESULTADOS DO PRIMEIRO DIA DO JUBS FUTEBOL

Partidas acontecem no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP-USP) até o próximo sábado, 31 de março; a entrada é gratuita

UNIP-SP fez 2×0 na UFSC-SC. Foto: CBDU/KaizenFilmes

Começaram nesta segunda-feira, 26, as competições do JUBs Futebol, que estão sendo realizadas no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP-USP), em São Paulo. Anfitrião do evento, o técnico da USP-SP, Pedro Torres, falou sobre o Estado e a universidade como sedes do campeonato:

“É muito legal este estímulo ao ambiente do esporte universitário dentro da faculdade, todo mundo podendo acompanhar um campeonato brasileiro, que é um evento grande, e ainda mais sendo em casa, em um campo onde a gente sempre joga, é muito gratificante”, destacou.

A USP estreou no campeonato contra a UDESC, de Santa Catarina, em partida que terminou empatada em 0x0. “Foi a primeira vez que jogamos com a UDESC, um time muito bem preparado, que deu trabalho para a gente. Foi um grande confronto de estreia e um ótimo jogo para as duas equipes, que foi traduzido no resultado do placar”, completou Pedro.

Resultados do primeiro dia

No masculino, o dia foi de saldo total de 12 gols, marcados pelos times da casa, do Pará, de Minas Gerais, do Ceará e da Bahia.

Veja os resultados da segunda-feira, 26 de março:

JUBs Futebol

As partidas continuam nesta terça-feira, 27, a partir das 9h, no CEPEUSP-USP). A entrada para o público é gratuita.

Confira aqui o Boletim do primeiro dia.

Novo formato do JUBs

A Temporada 2018 do esporte universitário brasileiro ganha um novo formato, onde todas as competições do calendário nacional passam a ser denominadas JUBs. Assim, os eventos de 2018 contarão com as modalidades que já fazem parte dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) e a inclusão de mais esportes, ampliando e qualificando a maior competição universitária da América Latina.

As modalidades que já compunham o calendário nacional entram agora para o programa do JUBs, ou seja, futebol de campo, lutas, futebol de 7, rugby 7 e jogos de praia ganham status de modalidades do JUBs, e serão realizadas ao longo do primeiro semestre de 2018.

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs.

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Onza Indústria de Confecções e SuperBolla. Apoio local: CEPEUSP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS