VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DO BEACH GAMES INTERNACIONAL

Maceió, capital de Alagoas, recebe a competição entre 27 de março e 01 de abril

A segunda edição do International University Beach Games está chegando! A capital de Alagoas, Maceió, se prepara para receber a competição internacional universitária de praia, que será realizada na cidade entre 27 de março e 01 de abril.

Primeira edição foi realizada em dezembro de 2015, em Aracaju, Sergipe. Foto: Fotojump

O evento contará com a participação de mais de 10 países, que competirão nas modalidades de beach hand, beach soccer e beach volleyball. Pelo segundo ano consecutivo, a FISU America chancela a competição. “O Beach Games Internacional já se consolida no cenário do esporte universitário mundial, yeezy scarpe e a FISU America tem o orgulho de mais uma vez chancelar o evento, prevendo a participação de mais de 10 países do continente americano”, afirmou o presidente da FISU America, Alim Maluf Neto.

Primeira edição

A primeira edição do International University Beach Games foi realizada em dezembro de 2015, em Aracaju, Sergipe. O evento contou com a participação de sete países – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Brasil e Uruguai.

Na ocasião, o presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU, Luciano Cabral, reforçou a importância do evento no cenário do esporte universitário mundial. “Escrevemos agora um novo capítulo na história do esporte universitário, com a realização do primeiro Beach Games Internacional, única competição da praia a nível mundial realizada para o público universitário”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS