CBDU realiza vistoria técnica em Trindade-GO

A última agenda da CBDU em Goiás foi na cidade de Trindade, para uma vistoria técnica nos campos de futebol do município, que receberão o JUBs Futebol – junto com a cidade de Goiânia. Na ocasião, a Confederação foi representada pelo seu presidente, Luciano Cabral, e pelo Diretor de Esportes e Eventos, Alessandro Battiste Gomes. Lusimar Santos, presidente da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU) também acompanhou o compromisso.

  • Matéria Trindade (1)
  • Matéria Trindade (2)
  • Matéria Trindade (3)
  • Matéria Trindade (4)

Da esq. para direita, acima: Marden Júnior, prefeito de Trindade; Lusimar Santos, presidente da FGDU; Luana Martins, secretária de esporte e juventude de Trindade e Hederson Pinheiro, coordenados de estágio e de projetos da secretaria de esporte e juventude de Trindade. Abaixo: Luciano Cabral, presidente da CBDU; Alessandro Battiste, diretor de esportes e eventos da CBDU; Eduardo Almeida, vice-presidente da FGDU e Tatiane Linhares, advogada da FGDU. Fotos: arquivo pessoal/Luciano Cabral.

– O prefeito Marden Júnior e a secretária de esporte e juventude Luana Martins estão dando total apoio ao evento [JUBs Futebol], colocando os campos da cidade de Trindade à disposição. Após a reunião com eles, nós vistoriamos os campos, que são excelentes. O campo da prefeitura tem um dos melhores gramados que nós vistoriamos nos últimos tempos, e a cidade vai fornecer todo apoio, toda infraestrutura. Com isso a CBDU define a sede do futebol de campo 2022, em Trindade e Goiânia, sabendo que de lá sairão as equipes campeãs que representarão o Brasil no pan-americano em outubro, em Mérida (MEX) – disse Luciano Cabral.   

Marden Júnior, prefeito de Trindade viveu na pele o esporte universitário. Foi da equipe de futebol de Goiás e jogou campeonatos brasileiros universitários. Luciano Cabral destaca que no encontro, Marden salientou a importância do esporte universitário na formação dos indivíduos, disse que é muito grato a experiencia que teve em sua época, e que utiliza muito disso na sua gestão à frente da prefeitura de Trindade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS