VITÓRIA EM CASA: TIME FEMININO DE VÔLEI DO CIESA-AM GANHAM MAIS UMA PARTIDA NO JUBS 2019

A partida ocorreu no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, dando seguimento as últimas partidas da Etapa Norte do JUBS 2019.

Por Olga Karolina Mesquita da Silva (Programa Jovens Jornalistas)

O jogo contra a Universidade Federal do Acre (UFAC-AC) deixou as atletas do Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA-AM) a um passo das finais do JUBS 2019. Após a cerimônia de abertura, as jogadoras do CIESA abriram o placar fazendo o 1° ponto da partida.

O adversário UFAC apresentava um nervosismo eminente, durante o jogo, houve interrupção pelos juízes, porque as atletas estavam cometendo erro de rodízio, ocorreu também o erro de muitos saques nos primeiros tempos, porém as jogadoras acreanas deram trabalho para as amazonenses com o seu ótimo desempenho em recepção, trabalho de bola e ataques bem efetuados.

Mas isso não foi o suficiente para vencer as manauaras, que levaram a vitória por 3 sets a 0, sendo os dois primeiros sets com a mesma pontuação: 25×12.

O Técnico do time manauara, Ângelo Nascimento, 49, treina rigorosamente com as atletas 4 vezes por semana, saiu satisfeito do local hoje e ratificou: “Nossa expectativa para o próximo jogo com certeza são as melhores, amanhã vamos jogar contra o time do Pará, que é um time excelente, de nível, pode ter certeza que minhas atletas vão dar o melhor delas na quadra…” .

A capitã do time, Carine Costa, 22, atacante de ponta no vôlei disse: “O nosso próximo oponente é um time realmente muito bom, mas nós treinamos muito e esperamos superá-las”.

O CIESA enfrenta a Universidade da Amazônia (UNAMA-PA) nesse sábado (10) no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro na zona centro sul de Manaus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS