VÔLEI DE PRAIA: FINALISTAS DE 2016 REPETEM CONFRONTO NA SEMIFINAL

Vôlei de praia: finalistas de 2016 repetem confronto na semifinal

Duplas da UNIFOR, do Ceará, e UNIP, de São Paulo, encontram-se novamente nesta sexta-feira para a semifinal da LDU de Jogos de Praia 2017

Por Elias Mariano – Programa Jovens Jornalistas

Jéssica faz dupla com Sandressa pela UNIP-SP. Foto: Be Nice Films

A dupla feminina de vôlei de praia da UNIFOR-CE, formada pelas alunas-atletas Verena e Hegê, chega à semifinal da LDU de Jogos de Praia repetindo o mesmo confronto da final da competição de 2016, contra as atletas da UNIP-SP, Sandressa e Jéssica.

A equipe da Universidade de Fortaleza chega à semifinal após vencer a dupla da ESTÁCIO-AM, por 2×0, com parciais de 21×11 e 21×8. “Iniciamos o jogo calmas, mas voltamos no segundo set com todo o gás. Os times estão bem treinados, então, não será tão fácil ganhar esse ano”, pontuou Hegê. As meninas, que fazem dupla há dois anos, foram as campeãs da LDU de Jogos de Praia 2016 e também subiram no ponto mais alto do pódio no International University Beach Games.

A segunda semifinal feminina desta sexta-feira será entre a equipe da casa UNINORTE-AM contra a UNIPÊ, da Paraíba.

No masculino, fazem a semifinal a dupla da UNIP-SP, contra a UNIPÊ-PB, e na sequência os dois times representantes do Amazonas, ambos pela UNINILTONLINS.

Confira aqui todos os resultados do dia!

Os jogos continuam nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a partir das 17h30, horário de Brasília. Acompanhe pelo Facebook da CBDU a transmissão ao vivo das partidas.

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS