VÔLEI FEMININO PERDE DA ITÁLIA NAS QUARTAS DE FINAL

Foto: Thiago Parmalat/CBDU

Em partida emocionante realizada no ginásio lotado de Palacoscioni, em Nocera, as brasileiras entraram em quadra na tarde de hoje, 9. Elas jogaram contra as italianas e perderam por 3×0, com parciais de 25×20, 25×20 e 25×19.

A equipe feminina começou muito bem o primeiro set, chegando a ter vantagem quase até o fim, mas as italianas viraram e fecharam. Já o segundo set foi disputado ponto a ponto, mas no final, mais uma vez, abriu-se uma vantagem que favoreceu as italianas. A terceira parcial também iniciou acirrada, mas a partir do 13º ponto as italianas imprimiram um ritmo de jogo, que abriu uma vantagem grande.

Do lado brasileiro o destaque do jogo ficou por conta da oposto Sabrina. De acordo com o técnico Fernando Gomes a hora é buscar o que nos é possível, que é o 5º lugar. “É o que temos pro momento. As adversárias de hoje são jogadoras altas, fortes e muitas participam da Liga italiana. A levantadora é muito boa e distribui o jogo com muita precisão. Nós brigamos pela vitória, mas erramos muitos saques em que tivemos a chance de fazer pontos de contra ataque, mas quando tivemos oportunidade de fazer os pontos de contra ataques, não decidimos”, explicou o técnico decepcionado.

Com esse resultado, a equipe não segue para as semifinais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS