VOLEIBOL FEMININO: UNIFOR SAI NA FRENTE EM COMPETIÇÃO ACIRRADA

Por Yasmin Aguirre (Programa Jovens Jornalistas)

22/10/2019 – BRASIL / SALVADOR – 67 º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Etapa Final – Competições de vôlei feminino no ginásio FSBA. Na foto destaque para a partida entre as equipes do CIESA-AM x UNIFAN-GO. Foto: Jonne Roriz/Light Press/CBDU

Chegando ao terceiro dia de competição, os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) teve uma grande movimentação nessa quarta-Feira (23), no Ginásio de Esportes do Colégio ISBA.

Às 16h, o voleibol feminino entrou em ação. Com atraso de 40 minutos os times da Unifan-Go e Unifor-Ce deram início à competição.

A Unifan- Go abriu a partida, porém quem saiu na frente no primeiro set foi i time da Unifor-Ce. Durante  o jogo, um situação chamou atenção: uma menina de aproximadamente sete anos assistia  encantada ao jogo ao lado do pai. “Ela é apaixonada por esporte, estamos torcendo pra fortaleza, a levantadora de Goiás está entregando o jogo todo, temos que torcer pra quem ganha”, relatou o professor de educação física e pai da menina, Leonardo Guedes.

O time Unifor-Ce era o favorito para quem estava na arquibancada, a cada lance e pontuação feita a vibração era grande. “Todo mundo quer está entre os três melhores e buscar o título. Estou torcendo pra Unifor-Ce e meu chute para o placar é de 3×0”, comenta o estudante da  UFBA, Admilson Junior.

O time da Unifan-Go até que tentou virar o jogo no segundo set, porém não foi dessa vez. Vencendo de três setes a zero o time da Unifor-Ce conquista sua vaga.

Às 18 h, no mesmo local os times da UniCesumar-PR e Estácio Amazônia RR deram início a mais uma partida, quem venceu por três setes a zero foi a delegação UniCesumar-PR garantindo assim a vaga pra final.

NOTÍCIAS RELACIONADAS