VOLEIBOL TEM VITÓRIA DO MA, SC, AM E PE

Voleibol tem vitória do MA, SC, AM e PE

Times se enfrentaram pela Liga do Desporto Universitário de Quadras, que acontece no Recife

UNOCHAPECÓ, de Santa Catarina, foi uma das equipes que venceu nesta quarta-feira. Foto: CBDU/Be Nice Films

Em dia de estreia pela Liga do Desporto Universitário de Quadras, fase final, os times femininos da UPIS-DF e PITÁGORAS-MA abriram os primeiros jogos do voleibol, na quadra do Ginásio da UniNassau, no Recife. Com placar final de 3 sets a zero, o time do Maranhão sai na frente e garante os primeiros pontos na competição.

O segundo jogo, entre o time da casa, a UNINASSAU-PE, e a UNOCHAPECÓ, de Santa Catarina, foi mais acirrado, e deu a vitória para a equipe catarinense, que fechou a partida em 3 sets a 1.

No masculino, vitória para o time da UNINILTONLINS, do Amazonas, contra a DOCTUM-ES. Em uma partida exaustiva e que chegou ao tiebreak, o time amazonense finalizou o jogo em 3 sets a 2.

A última partida do dia, entre UNINASSAU-PE e UNISANTANNA-SP, a torcida foi o maior aliado do time da casa, que recebeu os gritos calorosos dos pernambucanos do início ao final do jogo. Resultado, 3×1 para a UniNassau, que estreia com vitória.

Nesta quinta-feira (14), o time feminino da UNOCHAPECÓ-SC enfrenta a UPIS-DF, a partir das 13h. Já o PITÁGORAS-MA pega a UNINASSAU-PE nesse segundo dia de etapa classificatória. No masculino, a UNISANTANNA-SP enfrenta a DOCTUM-ES, a partir das 17h, seguidos de UNINILTONLINS-AM e UNINASSAU-PE. Todos os jogos da modalidade acontecem no Ginásio da UniNassau.

Liga do Desporto Universitário de Quadras Fase Final

A Liga do Desporto Universitário de Quadras, Fase Final, é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes – FAPE. Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS