Voluntariado JUBs Futebol 2021

Nós já iniciamos a contagem regressiva para o JUBs Futebol, que acontece de 16 a 22 de maio, em Rio Verde, Goiás. E agora estamos em busca de você, estudante universitário, para integrar o time CBDU, como voluntário. Ao todo, dois tipos de vagas estão abertas: para imprensa e para social media. A experiência garante a vivência do dia a dia de uma competição esportiva e o contato com os atletas.

Para participar é muito fácil! Basta residir na cidade sede da competição – Rio Verde, Goiás – atender aos requisitos abaixo e preencher o formulário de inscrição! E se você não é da área abordada, mas conhece alguém que pode se interessar, já compartilha com eles! As inscrições vão até o dia 12 de maio!

VAGAS IMPRENSA

Para quem? Estudantes universitários dos cursos de jornalismo e/ou comunicação social, regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino Superior do país.

Atividades? Produção textual para o site da CBDU, entrevista com atletas e contato com a mídia local.

VAGAS SOCIAL MEDIA

Para quem? Estudantes universitários, regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino Superior do país, com experiência de gerenciamento de redes sociais. Válido para qualquer curso.

Atividades? Produção de conteúdo para as redes sociais da CBDU (Instagram e Twitter), e também apoio a área de imprensa (compartilhamento de notícias).

INSCRIÇÕES AQUI

Por que ser um voluntário?

A experiência de voluntariado proporciona ao estudante desenvolvimento pessoal e social, a possibilidade de descobrir novos interesses e habilidades, de apurar o senso de colaboração e responsabilidade, além de fazer amizades e contatos profissionais. Também é uma oportunidade de colocar em prática toda teoria aprendida durante a graduação e refinar os detalhes da execução. Para nós da CBDU, é um momento único de integração, coletividade e muito aprendizado!

Estamos ansiosos para ter você em nosso time, boa sorte!

NOTÍCIAS RELACIONADAS