20 dias para o JUBs Praia 2022: conheça mais Canoa Quebrada

Estamos a apenas 20 dias do JUBs Praia 2022! O evento por si só já é toda uma experiência; repleta de partidas emocionantes, experiências de marcas parceiras e muita troca de ideia entre os participantes. A máxima da competição é o esporte, e quem não está na arena competindo, está assistindo – acompanhando e torcendo para sua universidade. Masss, vai que sobra um tempinho né? Pensando nisso, listamos 5 atividades em Canoa Quebrada que valem o passeio e prometem ótimas lembranças (e fotos!). Anota aí:

1- Calçadão da Broadway

Com certeza você passará por aqui, o local é o coração da Praia de Canoa Quebrada; tanto para turistas como para os moradores. O local reúne comerciantes, artesãos, pousadas, bares e restaurantes.

Embed from Getty Images

2- Passeio histórico

Aracati é tombada como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e existem vários lugares incríveis para visitar, como a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, fundada em 1774, o Teatro Francisca Clotilde, o Museu Jaguaribano e o Centro de Artesanato.

Embed from Getty Images

3- Passeio de Jangada

Outro que não pode faltar é o passeio de jangada; agendados nas barracas de praia e que duram aproximadamente meia hora. As embarcações rústicas têm capacidade para duas pessoas, além do jangadeiro.

Embed from Getty Images

4- Passeio nas dunas

Curte ver um pôr do sol incrível? Então é aqui que você deve ir! Quando a folga entre as competições bater, escolha o melhor horário para curtir as dunas da cidade.

Embed from Getty Images

5- Passeio radical

Para entrar no clima de adrenalina que combina bem com o JUBs Praia, Aracati oferece passeios de quadriciclo, tirolesa e muito mais.

__________________

O JUBs Praia 2022 acontece de 28 de abril a 4 de maio na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati – Ceará, e é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE). Apoio local: Prefeitura Municipal de Aracati e Governo Estadual do Ceará. Patrocínio: Kempa, Ícone e Spalding.

NOTÍCIAS RELACIONADAS