Atleta de cada signo: aquário

Você aí é fã de astrologia? Acredita em signos? Ou acha tudo isso não passa de pretextos genéricos para explicar os comportamentos individuais? Fato é que o tal dos signos orienta a vida de uma boa parcela da população, e causa (no mínimo) curiosidade entre outra parte. Mas você já imaginou aplicar esse recurso no meio esportivo? Como seria o perfil do atleta de cada signo? Michael Phelps por exemplo é do signo de câncer, que tem como elemento a água. Coincidência ele ser o maio nadador de todos os tempos?

E a partir dessa sexta-feira (21), traremos regularmente o atleta de cada signo, de acordo com o mês. Começamos por Aquário, que em 2022 abrange de 20 de janeiro a 18 de fevereiro:

No esporte, o aquariano sempre quer ser o diferente. Costuma driblar as regras e está sucessivamente propondo novas táticas e novas ideias. Adoram ser reconhecidos pelo seu trabalho duro e pela sua inteligência. São leves, rápidos e racionais. É quase certo que um atleta do signo de Aquário vai se destacar em um time e pontuar em uma partida. Para ele, quanto mais difícil melhor. Em contrapartida, por seu perfil extremamente sociável, o atleta aquariano pode perder tempo cumprimentando os conhecidos e fazendo aquela social. A rainha Marta, referência no futebol feminino nacional e mundial, é aquariana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS