CBDU ABRE VOLUNTARIADO PARA JUBS MODALIDADES EM BRASÍLIA

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) abriu vagas para voluntários que queiram participar como imprensa no JUBs Modalidades, que acontece em Brasília de 23 a 27 de abril.

A competição conta com 16 modalidades divididas em quatro locais: as lutas – karatê, luta olímpica, jiu-jitsu, judô, taekwondo e wushu – acontecerão no ginásio do Centro Olímpico da Universidade de Brasília. Já o badminton, o basquete 3×3, o futebol 7 e o tênis foram alocados no clube AABB.

O tênis de mesa ficará na Academia FitPong, na 514 Sul, e o xadrez no San Marco Hotel. As modalidades que também são paradesportivas são o basquete 3×3, badminton, tênis de mesa e judô. Por enquanto, 22 Estados estão confirmados nos jogos.

Para participar é necessário ser formado ou estudante de jornalismo. Ao final, o voluntário receberá um certificado de acordo com as horas trabalhadas.

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail com o assunto “VOLUNTARIADO JUBS” para o e-mail imprensa@cbdu.org.br com currículo e disponibilidade de horários.

NOTÍCIAS RELACIONADAS