CBDU vence categoria do Prêmio Caio 2022

Na noite desta quinta-feira (15), os Jogos Universitário Brasileiros de 2021 foram eleitos como o melhor evento esportivo no Prêmio Caio 2022, principal premiação do segmento no país, que aconteceu em São Paulo. Criado em 1999, o “Oscar dos Eventos” é um produto da Revista Eventos, realizado pelo Grupo Conecta Eventos, que reconhece o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

A Confederação Brasileira de Desporto Universitário garantiu o troféu de ouro concorrendo na categoria Evento Esportivo ao lado de clientes como a Heineken – com o evento Player 0.0 – e a World Trail Races. Os JUBs foram eleitos por todo o conjunto de equipamentos e empresas que compõe o produto turístico.

Luciano Cabral (direita), presidente da CBDU, ao lado de Paulo Souza (esquerda), diretor de logística da CBDU com o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2022.
Foto: Divulgação/CBDU

“Essa é uma noite para coroar toda a temporada do esporte universitário brasileiro. Isso mostra que estamos no caminho certo, que além de atender o nosso público, de ofertar os melhores serviços, ter esse reconhecimento público nos enche de orgulho. Concorremos com grandes parceiros e essa é a premiação de ouro que a CBDU aguardava”, comemora o presidente da CBDU, Luciano Cabral.

NOTÍCIAS RELACIONADAS