Comitê do STJDU se reúne e discute pautas sobre o JUBs 2021

Por Sérgio Luís e Douglas Alves

Representantes do Superior Tribunal de Justiça Desportiva Universitária (STJDU) se reuniram na segunda-feira, 11, para tratar de assuntos ligados às punições e julgamentos dos atletas, que por acaso, vierem a praticar atos antidesportivos no JUBs Brasília 2021. A Conferência contou também com a participação do Presidente da CBDU, Luciano Cabral.

Foto: Ana Flávia Barbosa / CBDU

Outras pautas também foram discutidas, como por exemplo: o mandato do atual Presidente do STJDU, Joselino Ramalho, sobre o regulamento e o acervo de julgamentos das edições anteriores do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A abordagem dessas temáticas é importante para que sirva como um espelho para esta edição. Também durante a reunião, o Supremo foi bastante elogiado pela mesa e pela plateia.


O atual presidente do STJDU, contou um pouco como foi o planejamento do setor judiciário durante o período em que não teve competições, e se mostrou muito contente pela volta das modalidades presenciais no JUBs, após cerca de 2 anos de paralisação.


“Estou muito feliz em estar aqui novamente. Ainda estamos em pandemia, mas só de voltar a viver todo esse evento mais uma vez, já é um motivo de orgulho. E fico contente em saber que meu mandato está sendo bom, e tornando motivo de muitos elogios por toda a diretoria e mesa” contou Joselino.

Serviço

Os Jogos Universitários Brasileiros – Brasília 2021 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), do Governo do Distrito Federal e da Federação de Esportes Universitários do Distrito Federal (FESU). Patrocínios JUBs Brasília 2021: Banco do Brasil e Monster Energy. Patrocínios CBDU: Kempa, Spalding, Uhlsports e Ícone. Parceria institucional: Comitê Olímpico do Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais – Instagram, Twitter, Facebook, Tik Tok, Twitch e YouTube para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS