Conheça os classificados do CS:GO para o JUBs Brasília 2021

Por Victor Mayrink – voluntário de imprensa de e-Sports

No domingo (29) aconteceram as últimas partidas do CS:GO na seletiva nacional de e-Sports para o JUBs Brasília 2021. As equipes restantes disputaram o segundo dia de quartas de final da modalidade, no formato MD3, em busca de uma das duas vagas restantes para a final presencial em Brasília. As partidas foram transmitidas ao vivo pelo canal da CBDU na Twitch.

UFSCar Fire – FUPE/SP x Unicamp Tritons – FUPE/SP

O primeiro confronto da noite foi um duelo paulista, entre UFSCar Fire e Unicamp Tritons. Com um desfalque importante, a Unicamp Tritons entrou no primeiro mapa com um jogador a menos, e apesar de fazer um início de jogo equilibrado, sucumbiu e não conseguiu vencer a UFSCar Fire. A primeira rodada ficou em 16 a 3. No segundo round, a UFSCar entrou confiante e ativou o modo “rolo compressor” para cima da Tritons. Por 16 a 2 a equipe da UFSCar venceu o jogo e vai representar o estado de São Paulo. O melhor da partida foi o NaNiN1.

UFOP Madness – FUME/MG x Inatel e-Sports – FUME/MG

Mais um duelo regional! Dessa vez mineiro, entre UFOP Madness e Inatel e-Sports. Os dois times queriam a vaga para a grande final e estavam dispostos a fazer de tudo para conquistá-la. No primeiro mapa, as duas equipes marcaram um confronto extremamente equilibrado e consistente. Bastou um deslize no 13 a 13, para a Inatel passar na frente e sair com a vitória no primeiro jogo da MD3 (16 a 13). Na segunda rodada, o time da Inatel foi mais incisivo e não abriu espaço para a adversária da UFOP. Com tranquilidade, a Inatel e-Sports venceu por 16 a 8, e vai representar o estado de Minas Gerais na grande final do JUBs Brasília 2021.

Agora, os 4 melhores da modalidade se enfrentarão presencialmente na final four em Brasília, de 10 a 18 de outubro. Acompanhe a transmissão do CS:GO no canal da CBDU na Twitch, e nossas redes sociais – Instagram, Twitter, Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS