Fim da 1ª etapa classificatória do Ciclismo Virtual Brasileiro, veja o ranking

Aconteceu sábado (07/08) o Tour Serra do Rio Rastro, que funcionou como a primeira etapa classificatória do ciclismo virtual para o JUBs Brasília 2021. A competição foi organizada pelo Ciclismo Virtual Brasileiro e contou com a participação de duas atletas na categoria feminino e seis atletas na categoria masculino.

Ao todo, 4 atletas se classificam para a etapa do JUBs Brasília, que acontece em outubro; dois da categoria feminino e dois masculino. Eles terão hospedagem, alimentação e traslado durante os 4 dias de estadia na cidade do evento; além de treinos promocionais com convidados. Os classificados serão aqueles com o maior acumulado de pontos nas duas etapas classificatórias, confira abaixo o ranking da primeira etapa:

Feminino

1º – Sofia Gelati – FCDU/SC

2º – Mirella Rayane – FAPE/PE

Masculino

1º – Luiz Goulart – FCDU/SC

2º – Julio Monteiro – FCDU/SC

3º – Arthur Lauar – FUME/MG

4º – Pedro Quint – FCDU/SC

5º – Bernardo Mazzei – FESU/DF

6º – Arthur Cavalcanti – FAPE/PE

A segunda etapa classificatória estava prevista para acontecer no dia 04 de setembro, no percurso de São Paulo, mas precisou ser reagendada para o dia 11 de setembro, no percurso de Florianópolis. Então já anota aí na agenda para não perder! Mais informações em: https://www.ciclismovirtualbr.com.br/.

NOTÍCIAS RELACIONADAS