O primeiro evento esportivo do ano vem aí: JUBs Praia!

Aperte o cinto e separe o óculos de sol, o avião 2022 da CBDU está prestes a decolar! Estávamos loucos para liberar essa informação, e agora é oficial: o primeiro evento esportivo do ano já tem data confirmada e é o JUBs Praia. A competição é um sucesso e tem um clima todo especial por ser realizado no litoral. Pensa só competir com o pé na areia e sentindo aquela brisa do mar.. Em 2021, 20 estados brasileiros disputaram o título da competição, totalizando 715 participantes – entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros, sttafs, voluntários e comitê organizador. Será que podemos esperar mais pessoas em 2022?

Então já anota aí na agenda: o JUBs Praia está programado para acontecer entre 28 de abril e 04 de maio, na Praia de Canoa Quebrada, no Ceará. A praia é um dos destinos mais procurados do estado, e fica localizado no município de Acarati, a 163 km da capital Fortaleza. E o visual é de tirar o fôlego! São alguns quilômetros de areia bem fofa, com o mar de água morna de um lado, e do outro, paredões de falésias vermelhas com mais de 30 metros de altura.

A princípio, 10 modalidades estão cotadas para o evento: basquete 3×3, beach soccer, beach hand, beach tennis, beach wrestling, cross trainnig, futevôlei, futmesa, vôlei de praia e vôlei 4×4 misto. Porém, acalmem os ânimos, isso ainda pode sofrer alterações. Tudo porque a logística do evento e os aspectos técnicos das modalidades ainda estão sendo estudados, ou você acha que é moleza fazer uma competição esportiva a beira mar?

Fique de olho nas mídias sociais da CBDU – Instagram, Facebook e Tik Tok – para não perder nenhuma atualização do JUBs Praia 2022, e nem de todo o calendário do ano, que será lançado aos poucos durante os próximos meses. Ansiedade que fala?

NOTÍCIAS RELACIONADAS