Uninassau é destaque na Premiação Melhores do Ano 2021

O triunfo de um estudante atleta já é uma conquista e tanto para a universidade que ele representa; seja medalha de ouro, prata ou bronze. É o resultado de muita dedicação, suor, treinos e, acima de tudo, parceria. É a certeza de que Instituição e o atleta jogam juntos em prol de um único objetivo: vencer – nas quadras, campos, pistas, piscinas, e na educação; preparando cada vez mais atletas para o pós-carreira. A satisfação é ainda maior quando a universidade também ganha o seu reconhecimento, e a Uninassau é exemplo disso – ocupando o 1º e 5º lugar do Troféu Eficiência da CBDU no ano de 2021, com as unidades de Pernambuco e Paraíba, respectivamente.

A Uninassau integra o Grupo Ser Educacional, fundado em 2003, na cidade de Recife/Pernambuco. O Grupo vem sendo construído de forma gradual e sustentável e, atualmente, como uma das maiores companhias de ensino superior do Brasil, mantém respeitadas instituições de ensino, alinhadas a sua visão, missão e valores.

– Desde a fundação do Ser Educacional, sempre fizemos questão de investir em esportes. Iniciamos com aproximadamente 200 bolsas de estudos para atletas. Hoje, são mais de 2 mil bolsas distribuídas em todo o país em mais de 20 modalidades. Entendemos que aliar educação e esportes é necessário para a formação dos atletas, que ao se aposentar dos esportes, terão uma carreira para seguir e, do ponto de vista da educação, são estudantes que mostram uma disciplina e dedicação incrível. Ter finalizado 2021 com tantos recordes e receber dois troféus é a certeza que temos feito um excelente trabalho. É gratificante e incentivador – destaca Jânyo Diniz, presidente do Grupo Ser Educacional.

Independente do estado em que se localiza, a Uninassau é uma potência no esporte universitário, graças ao trabalho impecável que a gestão realiza na área. Jânyo Diniz explica que “Isso é resultado do apoio de uma equipe de profissionais que nos ajuda, desde a seleção dos atletas até a preparação física, no acompanhamento desses atletas em relação ao desempenho acadêmico, etc”. Ele ainda afirma que o incentivo a prática esportiva também acontece por meio de uma boa infraestrutura, como quadras, piscinas e pistas.

– Além de contribuir com os nossos projetos de responsabilidade social, auxiliando na formação de profissionais dedicados, atentos e capazes, os resultados alcançados pelos nossos atletas trazem reconhecimento do trabalho que é executado pelas Instituições e equipes. Mantemos atletas de ponta e que se destacam em campeonatos nacionais e mundiais. Tivemos atletas vitoriosos nas Olimpíadas de Tóquio, por exemplo, que carregam, orgulhosos, a nossa marca – finaliza Jânyo Diniz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS