Voluntariado JUBs eSports 2021, vagas para área técnica e de imprensa

Ficou sabendo sobre o JUBs eSports 2021 mas não é adepto de nenhum esporte eletrônico? Nós temos uma boa notícia: você ainda pode participar da competição! Você pode integrar o time de organização da CBDU e conhecer todo o backstage do evento. Está aberto oficialmente o programa de voluntariado do JUBs eSports 2021, para as áreas de imprensa e técnica.

Estamos em busca de estudantes dispostos a aprender com o dia a dia de uma competição, e também ajudar a equipe da CBDU na realização desse evento incrível! Podem se inscrever no programa estudantes universitários dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo ou Educação Física. Mas se você não faz nenhum desses cursos, não se preocupe! Também buscamos universitários que conheçam bem os jogos: FIFA21, League of Legends, Free Fire, Clash Royale, CS Go e Poker, e que não vão competir no JUBs eSports 2021. Você não vai perder essa chance né?

Para participar é muito fácil, basta clicar na área de interesse abaixo, preencher o formulário e aguardar o nosso contato:

Estamos ansiosos para ter você em nosso time!

NOTÍCIAS RELACIONADAS