Voluntariado JUBs Praia 2021

Contagem regressiva para o JUBs Praia 2021! Faltam 27 dias para a competição, que acontece de 4 a 10 de julho em Aracaju, Sergipe. E agora estamos em busca de você, estudante universitário, para integrar o time CBDU como voluntário. Ao todo, 4 tipos de vagas estão abertas: para imprensa, para social media, para produção e para esportes. A experiência garante a vivência do dia a dia de uma competição esportiva e o contato com os atletas, além de certificado de horas complementares.

Para participar é muito fácil! Basta residir na cidade sede da competição – Aracaju, Sergipe – atender aos requisitos abaixo e preencher o formulário de inscrição! E se você não é da área abordada, mas conhece alguém que pode se interessar, já compartilha com eles! As inscrições vão até o dia 28 de junho!

VAGAS IMPRENSA

Para quem? Pessoas formadas ou estudantes universitários nos cursos de Jornalismo e/ou Comunicação Social.

Atividades desempenhadas: produção textual para o site da CBDU, entrevista com atletas e contato com a mídia local.

VAGAS SOCIAL MEDIA

Para quem? Pessoas formadas ou estudantes universitários com experiência de gerenciamento de redes sociais. Válido para qualquer curso.

Atividades desempenhadas: produção de conteúdo para as redes sociais da CBDU (Instagram e Twitter), e também apoio a área de imprensa (compartilhamento de notícias).

VAGAS PRODUÇÃO

Para quem? Pessoas formadas ou estudantes universitários nos cursos de Publicidade e Propaganda e/ou Marketing.

Atividades desempenhadas: auxiliar na produção e logística de ações de experiências de marcas parceiras do evento, e também na produção e logística do evento como um todo.

VAGAS ESPORTES

Para quem? Pessoas formadas ou estudantes universitários no curso de Educação Física.

Atividades desempenhadas: : auxiliar na supervisão das arenas de competições e materiais, na classificação das modalidades, na divulgação das informações do evento e montagem de boletins informativos, e no suporte à arbitragem.

INSCRIÇÕES AQUI

Por que ser um voluntário?

A experiência de voluntariado proporciona ao estudante desenvolvimento pessoal e social, a possibilidade de descobrir novos interesses e habilidades, de apurar o senso de colaboração e responsabilidade, além de fazer amizades e contatos profissionais. Também é uma oportunidade de colocar em prática toda teoria aprendida durante a graduação e refinar os detalhes da execução. Para nós da CBDU, é um momento único de integração, coletividade e muito aprendizado!

Estamos ansiosos para ter você em nosso time, boa sorte!

NOTÍCIAS RELACIONADAS