|
JUBA 2010 reúne 12 IES de 04 a 07/09
Atualizada: Quinta-feira, 02 de Setembro de 2010
Atletas e equipes do interior e da capital da Bahia disputam Jogos Estaduais - JUBA 2010 - classificatórios para as Olimpíadas Universitárias - JUB´s 2010. Confira programação.
Atletas de doze instituições de ensino superior (IES) disputam, de 04 a 07/09, os Jogos Universitários da Bahia (JUBA), classificatórios para a fase nacional das Olimpíadas Universitárias - JUB's 2010, em Blumenau (SC). O torneio é promovido pela Federação Universitária Baiana de Esportes (FUBE).
De 04 a 07/09, ocorrem as rodadas das modalidades coletivas: basquete e vôlei (naipes masculino e feminino) e futsal e handebol (masculino). Os torneios de xadrez e judô estão marcados para sábado (04/09), a partir das 08h. E as provas de natação serão realizadas na segunda (06/09), às 09h.
Inscrevaram-se para o JUBA 2010: FTC, Faculdade 2 de Julho, UEFS, Faculdade Social, UFRB, AGES, Faculdade Rui Barbosa, Faculdade da Cidade, UEFS e os campus da UESB de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.
Clique Aqui e confira a programação oficial do JUBA 2010.
|