16 equipes avançam para as oitavas de final do Free Fire no JUBs eSports 2021

Por Raviel Silva – voluntário de imprensa JUBs eSports 2021

A quinta noite de competição de Free Fire no JUBs eSports 2021 foi marcada por disputas acirradas, com equipes bem equilibradas e com um objetivo só: buscar a classificação para a próxima fase. Entraram em campo as 24 equipes classificadas da fase de grupos e repescagem, divididas em 2 grupos. No jogo tivemos 3 quedas para cada grupo, e as pontuações finais definiram os 16 classificados para as oitavas de final:

No grupo A, os times chegaram mais tranquilos e preparados, sem preocupação de confrontos. Ao longo do jogo, na segunda queda no mapa Bermuda, algumas equipes tiveram embates, mas ainda sem estarem preparados, o que resultou em duas equipes praticamente classificadas. No grupo B, as equipes entraram fortes e prontas para o confronto. Na primeira queda, tivemos várias disputas isoladas e times eliminados nos primeiros minutos. Ao contrário da primeira, a segunda queda destacou o equilíbrio entre as equipes, sem muitas balas, mas com muitas estratégias. A última queda não foi muito diferente da segunda, que inclusive, nenhuma equipe se mostrou classificada.

Hoje, a partir da 19h no canal da Twitch da CBDU, as 16 equipes classificadas entram em campo para primeira etapa das oitavas de final, no modo de jogo Xsquad (confronto entre duas equipes).


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS