Brasileiro Universitário de eSports | Definida as quartas de final do League of Legends

Por Douglas Alves – voluntário de imprensa Brasileiro de eSports 2022

Neste sábado, 9, as equipes da segunda qualificatória de League of Legends decidiram as últimas vagas para as quartas de final do Brasileiro Universitário de eSport. Elas decidem neste domingo, 10, os seeds do final four para o presencial em Goiânia. As partidas são transmitidas ao vivo pelo canal da CBDU na Twitch. Nesta segunda classificatória teve favoritismo confirmado e também surpresa. A campeã do JUBs eSports 2021, UFRN Carcarás – FNDU/RN, passou fácil por seus adversários Uninassau Griffins – FAPE/PE e Fúria UTFPR -FPDU/PR e não perdeu nenhuma série.

Com o time da UFRJ Minerva – FEURJ/RJ foi diferente; que ganhou de forma tranquila a partida contra a equipe Cangaceiros eSports – FUBE/BA, mas teve pedra no caminho contra os times sergipanos da – FAES/SE, campeã do JUBs 2018, e UFS Warriowls – FAES/SE, 4º colocado no JUBs Brasília 2021. Venceu as duas md3 na terceira partida, com a Warriowls perdeu a primeira partida, mas converteu as duas seguintes para ir às quartas de final.

O time da Space Guardians – FCDU/SC também garantiu vaga nas quartas de final, após vitória sob as equipes Vingança do Bronze – FPDA/PB, Holy eSports – FAES/SE e Last Dance – FESU/DF. A equipe catarinense teve apenas uma série perdida. E, por fim, a Sharp Gaming – FAPE/PE, 3ª colocada do JUPs (Jogos Universitários Pernambucanos) surpreendeu a todos e venceu as equipes da Cimatec Falcons – FUBE/BA, Unifor eSports – FUCE/CE e TEXUGODS – FUPE/SP. Com isso, os confrontos das quartas de final ficam assim:

EACH Griffins x UFRN Carcarás

Uninassau Griffins x Space Guardians

UFSC Titans x Minerva eSports

UFRPE BlackBulls x Sharp Gaming

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitter e Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação, e acesse os resultados em tempo real no BattleFY da competição – AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS