Brasileiro Universitário de eSports | Fim da primeira classificatória do Free Fire
Por Douglas Alves – voluntário de imprensa Brasileiro de eSports 2022
Por Douglas Alves – voluntário de imprensa Brasileiro de eSports 2022
No primeiro dia da classificatória de Free Fire os confrontos foram entre os grupos A x D e B x C. As equipes da EEV Insane – FUER/RR, UNICAMP Tritons – FUPE/SP, UFMT Turuna eSports – FMEU/MT e UFAC eSports – FDUA/AC dominaram as pontuações dos seus grupos. Destaque para a equipe mato-grossense que dormiu na liderança geral com 69 pontos.
Na terça-feira, a equipe USJT Polaris – FUPE/SP correu atrás do resultado e fez 65 pontos; 31 a mais que a segunda colocada do seu grupo, UEPB Gaming 2 – FPDA/PB. Já a EEV Insane, teve queda de rendimento e fez apenas 1 ponto nas 3 quedas. ASCES Vincint – FAPE/PE, UFS Warriowls – FAES/SE e UFAC eSports dominaram seus respectivos grupos.
A USJT Polaris continuou forte para o último dia da primeira classificatória: fez 89 pontos em 3 quedas, um recorde desta edição. A EEV Insane pontuou bem e ficou em segundo lugar do grupo A com 64 pontos. ASCES Vincint, UFMT Turuna eSports e UFAC eSports, novamente, lideraram seus grupos neste terceiro dia.
As 20 melhores equipes estão na segunda fase da classificatória que começa nessa quinta-feira, 14, tendo como cabeças de chave de cada grupo os quatro melhores times do JUBs Brasília 2021: Uniceuma SLZ - FAME/MA, FACAPE 007 - FAPE/PE, UEPB Gaming - FPDA/PB e UERR Melhores do Mundo - FUER/RR.
As quatro últimas colocadas foram as equipes da UNITPAC Severa Gaming – FTDU/TO UNIFAP Fap on Fire – FADAP/AP, UniSant'Anna eSports – FUPE/SP e UNIFIPMOC Wolfs Crew – FUME/MG; que deram adeus à competição e estão eliminadas. Acompanhe nossas redes sociais - Instagram, Twitter e Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação.
Brasil já estreia com vitória dominante no vôlei feminino três sets a zero na Índia
O Time UBrasil irá competir em 13 modalidades no segundo maior evento multiesportivo do mundo.
Eleita Atleta do Ano da temporada 2024, Luana se prepara para o Torneio Internacional de Xanxerê com a Seleção principal, mirando...