O campeão voltou? Herus456 vence a 5ª etapa do Poker no JUBs eSports 2021

Por Walker Morais – voluntário de imprensa JUBs eSports 2021

O 5º dia de Poker do JUBs eSports começou com a menor quantidade de competidores até agora na competição. Com a inscrição até às 9 horas da noite, e com um registro tardio de dez minutos, 98 jogadores começaram a etapa. Após a primeira hora, mais da metade jogadores caíram e com uma grande troca de liderança, quem ficou na frente foi o Lucas Campos Takahashi (takaluca13, da Poli USP – FUPE/SP, com o José Bandeira (zehAAKK), da UFRN – FNDU/RN, na segunda posição, e Gabriel Cunha Barbosa (Awolnation99), da UFV – FUME/MG, em terceiro. A partida foi transmitida ontem (26), ao vivo no canal da Twitch da CBDU.

Durante a segunda hora, muitos jogadores – por uma rodada, sentiram o gosto de ser chip leader. A troca de liderança aconteceu quase que o tempo todo, e com a eliminação de Matheus Bringel (matheusbringel), do IFTO – FTDU/TO antes do intervalo, a mesa final foi formada. Com a eliminação de Lucas takaluca13, a liderança ficou para o Daniel Alejandro Mantilla Gómez (dmantillaa), da UnB – FESU/DF, seguido de Ricardo Ribeiro (ricbil), da Uninassau – FAES/SE, em segundo, e Herus Ditzel (herus456), da PUC PR – FDPU/PR, em terceiro.

Porém, Herus456 estava on fire após o intervalo e, em 17 minutos, simplesmente eliminou todos que estavam na mesa, levando a vitória. Com Daniel dmantilla em segundo, e Rodrigo Santiago dos Santos (irodds), da UFS – FAES/SE, em terceiro. A 6ª etapa do Poker no JUBs eSports 2021 acontece hoje (27), e você pode acompanhar pela Twitch da CBDU, a partir das 19h.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS