CBDU divulga modalidades do JUBs Atléticas em Natal

Competição acontece de 29 de maio a 2 de junho

Competição de cabo de guerra no JUBs Atlética de 2023

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) divulgou nesta terça-feira (19) as modalidades que estarão presentes nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) – Atléticas, que acontece de 29 de maio a 2 de junho, em Natal (RN).

Neste ano, a competição vai contar com 16 modalidades: basquete 3×3, basquete, beach tennis, cabo de guerra, cheerleading, desafio de bateria, futebol 7, futevôlei, futsal, handebol, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei 4×4 misto, vôlei de praia e xadrez.

As praças esportivas do evento serão o Aeroclube do Rio Grande do Norte e duas instituições de ensino: a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UniRN).

—————————————————————————————————————————————————
Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Atléticas são realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário e pela Federação Norteriograndense de Desporto Universitário (FNDU) em parceria com a Subsecretaria de Esporte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Ministério do Esporte.

Você também pode gostar:
Assista ao Aftermovie do JUBs Atléticas 2023

NOTÍCIAS RELACIONADAS