CBDU e NSports lançam primeiro programa sobre esporte universitário na TV

O episódio de estreia vai ao ar nesta quinta-feira (18), às 17h30, na Sky+

A parceria entre a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e a NSports dá mais um passo: o lançamento do NSports U, primeiro programa da televisão brasileira totalmente voltado para o esporte universitário.

A atração semanal apresentará os bastidores do esporte universitário brasileiro, a rotina dos atletas, como eles conciliam treinos e estudos, curiosidade, entrevistas e muito mais.

Para entrar no clima de novidades, o episódio de estreia terá a participação de Pedro Pontes, gerente de Comunicação e Marketing da CBDU, que vai divulgar a informação mais esperada pelos atletas: o calendário de competições da temporada 2024.

“Será um grande passo para o esporte universitário brasileiro e para todo o trabalho que a CBDU vem construindo há anos. A possibilidade de estarmos semanalmente na televisão vai mostrar para mais gente o que é verdadeiramente nosso universo e temos certeza de que despertará o interesse de cada vez mais jovens ingressarem no ensino superior por conta do esporte”, conta Pontes.

O NSports U vai ao ar nesta quinta-feira (18), às 17h30, no canal NSports, que estreou na quarta-feira (17) na TV por assinatura e conteúdo sob demanda Sky+. Em breve, o programa também será transmitido na Claro e na Vivo.

Parceria

Em acordo inédito firmado com a CBDU em 2023, a NSports terá direito de transmissão de todo o calendário nacional da entidade. O contrato é válido pelos próximos três anos e iniciou-se em outubro nos Jogos Universitários Brasileiros, o JUBs, o maior evento esportivo universitário da América Latina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS