CBDU realiza audiência pública para o JUBs Brasília 2021

A CBDU realizou hoje (22) em Brasília, uma audiência pública com representantes da rede hoteleira da cidade visando a realização dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2021, que neste ano acontecerá na Capital Federal. A agenda teve como objetivo apresentar para os presentes um pouco mais sobre o JUBs; sua dinâmica e funcionamento enquanto evento, e também todos os detalhes de contratação, documentos necessários, perfil de negociação, formato de proposta e os serviços necessários para atender os estudantes atletas de todo o Brasil que participarão da competição.

A audiência pública seguiu os protocolos sanitários recomendados para a prevenção da Covid-19. Foto: Bárbara Fernandes

Paulo Souza Filho, Diretor de Logística da CBDU, conduziu o evento e explicou um pouco mais sobre o processo da audiência: “A gente apresenta todos os protocolos do JUBs, incluindo nosso programa de qualidade, o Bem Receber, no qual a gente dá um selo de qualidade da CBDU para os hotéis contratados que seguem todos os procedimentos necessários para receber esse selo, incluindo agora na pandemia, as situações de cuidados sanitários em relação a prevenção do Covid-19″.

Finalizada a audiência, os hotéis seguem os requisitos estabelecidos para o processo de licitação, entregam os documentos e propostas solicitadas, que serão analisadas pela CBDU para uma possível contratação.

Os Jogos Universitários Brasilieros se caracterizam como a maior competição universitária da América Latina, e para esse ano espera receber 6 mil participantes (4,5 atletas, 410 árbitros, 380 voluntários, 710 oficiais). O JUBs Brasília 2021 é uma realização da CBDU em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) do Distrito Federal. Ao todo, o evento estima utilizar 25 praças esportivas, entregar 2107 medalhas e 189 troféus, além de movimentar aproximadamente R$11,7 milhões na economia local, fornecer 33 mil hospedagens e 56 mil refeições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS