CS:GO começa hoje com 34 equipes participantes

A terceira semana de JUBs eSports 2021 será todinha dedicada ao Counter Strike: Global Offense; CS:GO para os mais próximos. Ao todo são 34 equipes em busca de uma das 4 vagas para a final presencial, que acontece em abril, em Brasília-DF.

Ontem, 14, as equipes inscritas participaram de uma reunião informativa organizada pela CBDU, para detalhamento da dinâmica da competição, revisão de aspectos técnicos, e sorteio dos grupos de jogo. A competição acontece em duas fases classificatórias, ambas com início no Round FACA, para escolha do lado de jogo; TE (Terrorista) ou CT (Contra Terrorista). A primeira fase começa hoje e vai até o dia 17, quarta-feira, no formato melhor de 1 (MD1), enquanto que a segunda fase, acontece do dia 18 ao 21, com partidas melhor de 3 (MD3). Em cada fase acontecerá um torneio independente no formato eliminação simples, em partidas MD1.

Hoje, a partir da 20h no canal da Twitch da CBDU, três partidas serão transmitidas: UFMT Tormenta FEF – FMEU/MT x UFSC Titans – FCDU/SC, Unicuritiba E-sports – FPDU/PR x Inatel E-Sports – FUME/MG, e UEPB Gaming – FPDA/PB x UFOP Madness – FUME/MG. Já ative as notificações para não perder nada!

___________

O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS