De olho em Aracaju: 19 dias para o JUBs Praia

Estamos a apenas 19 dias dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs Praia 2021, que acontece de 4 a 10 de julho em Aracaju, Sergipe. Ao todo, a competição reúne 10 modalidades esportivas: basquete 3×3, beach soccer, beach hand, futevôlei, beach tennis, vôlei de praia, air badminton, beach wrestling, cross trainning e vôlei 4×4 misto – sendo as últimas quatro de apresentação. As Federações Universitárias Estaduais têm até o dia 21 de junho para inscrever suas delegações.

Seguindo as recomendações sanitárias, a competição será realizada sem a presença de público – somente atletas, comissão técnica e comitê organizador circularão pelo local da competição. E assim como nos demais eventos já realizados neste ano, todos os envolvidos farão o teste PCR e serão hospedados respeitando as medidas estipuladas. Todos os espaços estarão equipados com álcool em gel e o uso de máscaras será obrigatório, a não ser para atletas no momento da disputa.

O evento também contará com a participação de voluntários, para as áreas de imprensa, mídias sociais, produção e esportes; que após a participação receberão um certificado de comprovação de horas. A experiência de voluntariado proporciona ao estudante desenvolvimento pessoal e social, a possibilidade de descobrir novos interesses e habilidades, de apurar o senso de colaboração e responsabilidade, além de fazer amizades e contatos profissionais. Também é uma oportunidade de colocar em prática toda teoria aprendida durante a graduação e refinar os detalhes da execução. Para participar é só realizar a inscrição AQUI.

O público poderá acompanhar os jogos através de transmissões ao vivo nas redes sociais da CBDU – Instagram, Facebook, YouTube, Twitch e Tik Tok.

NOTÍCIAS RELACIONADAS