Em casa, UPIS-DF estreia no voleibol com vitória

Por Por Victor Mayrink

Representando o Distrito Federal, a equipe da UPIS/FESU-DF fez sua estreia nesta terça-feira (12). Nos dois naipes da modalidade, masculino e feminino, a equipe venceu por 3 a 0 no Ginásio do SESI em Taguatinga-DF.

No feminino, pelo grupo E, a UPIS fez seu primeiro jogo da fase classificatória vencendo por 3 a 0 contra a UNIFAP/FADAP-AP. A técnica Luciana Pires faz sua primeira participação no JUBs. “Essa é minha primeira experiência no JUBs e com uma equipe feminina desse porte. O grupo está bem entrosado dentro e fora de quadra, isso é um verdadeiro diferencial para nosso trabalho. Elas estão muito felizes de estar aqui disputando.”, ressalta. 

  • foto feminino upis
  • foto masculino upis

No masculino, pelo grupo M, a equipe brasiliense abriu a fase classificatória enfrentando a equipe masculina da UNIFAP-AP. A UPIS marcou 3 a 0. Cleidiomar dos Santos disputou o JUBs como atleta e assumiu a equipe como técnico há 3 meses. “Esse é meu primeiro JUBs como técnico e a sensação é muito boa, sensação de tranquilidade por estar jogando em casa e no nosso Centro de Treinamento (SESI).”, destaca .

Experiência

Os Jogos Universitários Brasileiros – Brasília 2021 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), do Governo do Distrito Federal e da Federação de Esportes Universitários do Distrito Federal (FESU). Patrocínios JUBs Brasília 2021: Banco do Brasil e Monster Energy. Patrocínios CBDU: Kempa, Spalding, Uhlsports e Ícone. Parceria institucional: Comitê Olímpico do Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais – Instagram, Twitter, Facebook, Tik Tok, Twitch e YouTube para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS