Fialhoigor vence com um Ás no River, e fatura a 2ª etapa do Poker no JUBs eSports 2021

Por Walker Morais – voluntário de imprensa JUBs eSports 2021

O segundo dia de Poker no JUBs eSports 2021, contou com a participação de 120 jogadores. Após a primeira hora de jogo, mais da metade dos jogadores já havia sido eliminada, com o Joshua Simionato (Josh_9358), da Poli USP – FUPE/SP, liderando a etapa. A partida foi transmitida ontem (23), ao vivo no canal da Twitch da CBDU. Saiba como foi:

Durante a segunda hora da mesa, muitas jogadas importantes aconteceram, inclusive com um pot de 40 mil fichas. Os jogadores acabaram sendo eliminados dando all in, na tentativa de ganhar mais fichas. Após o fim da segunda hora do confronto, Joshua Simionato continuou na liderança, com mais de 80 mil fichas de diferença em relação ao segundo colocado, e com a formação da mesa final.

Até então líder da rodada, Joshua começou a mesa final com mais de 350 mil fichas e uma vitória quase certa, porém, foi eliminado e terminou em 3º lugar. Com um duelo particular entre Igor Alencar Fialho Nogueira (fialhoigor), da UFMA – FAME/MA, e Edimax Lima dos Santos (MarretaUFSOP), da UFS – FAES/SE, a disputa ficou acirrada. Mas, na última mão, quando Edimax ia levar o pote, um Às acabou com o sonho e consagrou Igor como campeão da etapa; após 2 horas e 42 minutos de jogo.

Completando o top 5: Arthur Pio (Pio0398), da UFV – FUME/MG, e Johannes Sesselmann (J orono12), da Unicamp – FUPE/SP. Destaque também para o André Abumussi (Abu3bet), da UEL – FPDU/PR, que também mandou bem na edição passada da competição, e ontem terminou na 6ª colocação. Hoje, a partir das 19h na Twitch da CBDU, tem mais poker, não perca!


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS