Acontece hoje a última rodada da etapa classificatória do LoL no JUBs eSports 2021

O quinto dia de JUBs eSports (05/03) colocou frente a frente as equipes UEPG Ghosts – FPDU/PR e UFMG Red Fênix Esports – FUME/MG, e a Uninassau Griffins – FAPE/PE contra a UFCG Esports – FPDA/PB. A equipe mineira saiu vitoriosa do primeiro confronto, e a Uninassau Griffins, do segundo. A rodada de hoje – última da 2ª etapa classificatória – irá definir as últimas quatro equipes que avançam para as quartas de final, amanhã.

E hoje, só duelo de gigantes! A UFRN Carcarás – FNDU/RN enfrenta a UFMG Black Fênix Esports – FUME/MG, a UFF Intz A2E – FEURJ/RJ; a UFPR BlackHat Burning Red – FPDU/PR, a Uninassau Griffins – FAPE/PE; enfrenta a UFMG Red Fênix Esports, e a UFRPE Blackbulls Gaming – FAPE/PE; a Unicamp Tritons – FUPE/SP – esses dois últimos com transmissão ao vivo a partir das 19h na Twitch da CBDU. Desses confrontos, apenas 4 equipes seguem para as quartas de final amanhã, em busca de uma vaga para a final four, que acontece de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF.

A equipe paranaense UFPR BlackHat Burning Red terminou o dia na primeira colocação do ranking de times KDA, com 8.4 KDA, seguida pelas mineiras UFMG Black Fênix Esports, em segundo; com 7.5 KDA, e a UFMG Red Fênix Esports, em terceiro; também com 7.5 KDA.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitter e Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS