Inscrições abertas! Brasileiro Universitário de Xadrez Online 2021

Alô galera do xadrez! De 14 a 18 de maio acontece o Brasileiro Universitário de Xadrez Online 2021. O campeonato, organizado pela CBDU, será totalmente online – através da plataforma LiChess, dividido nas categorias individual e por equipes, e classificatório para o FISU AMERICA Chess 2021; o pan-americano universitário de xadrez. E as inscrições já estão abertas!

Podem participar da competição estudantes atletas nascidos entre 1º de janeiro de 1996, e 31 de dezembro de 2003. Além disso, também devem estar regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino Superior de seu estado, reconhecida ou autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), cursando e frequentando o semestre no ano de 2021; seja graduação ou pós graduação.

Serão classificados para o FISU AMERICA Chess 2021: os (as) 15 primeiros (as) colocados (as) de cada naipe na categoria individual e, na categoria por equipes, os classificados serão divididos em equipes de três, para disputar as vagas por equipe.

As inscrições têm início hoje (7), e vão até o dia 12 de maio. Para participar, o estudante atleta deve realizar sua inscrição diretamente com a Federação Universitária Estadual do seu estado.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhuma notícia sobre a competição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS