Inscrições abertas para o Clash Royale e o Poker | Brasileiro Universitário de e-Sports

Contagem regressiva para o Brasileiro Universitário de e-Sports, faltam só 5 dias!! Se você é do time do Clash Royale ou do Poker e achou que seu momento não chegaria, achou errado! Estão abertas as inscrições para as duas modalidades no Brasileiro Universitário de e-Sports. Os interessados devem se inscrever até segunda-feira, 11 de abril, através do link: www.sympla.com.br/clash-royale e www.sympla.com.br/poker. O valor da inscrição é R$20,00 por pessoa.

A competição mudou de nome – até 2021 chamávamos de JUBs e-Sports, mas o formato de disputa continua o mesmo. Será um mês de confrontos online – de 03 a 30 de abril – eliminatórios e classificatórios para a final presencial, que acontece em Goiânia, de 19 a 22 de maio. Participam da fase presencial os quatro melhores jogadores/equipes de cada modalidade (com tudo pago!!) em um evento que se caracteriza como a maior competição universitária de e-Sports do Brasil. E ao todo, seis modalidades eletrônicas compõe o Brasileiro Universitário de eSports: League of Legends, FIFA, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS Go.

Quem pode participar?

Estudantes universitários, regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino Superior filiada a uma Federação Universitária Estadual.

Antes de realizar a inscrição em qualquer uma das modalidades destacamos que é imprescindível ler o regulamento geral da competição (confira aqui) com bastante atenção, além do regulamento especifico da modalidade escolhida (confira aqui). Atenção especial para o formato de disputa, datas e prazos, e regras de competição. Confira abaixo o cronograma da competição:

NOTÍCIAS RELACIONADAS