Inscrições abertas para a Academia de Voluntários da CBDU

Nós já deixamos registrado aqui (vááárias vezes) que somos apaixonados por trabalho voluntariado e tudo o que ele proporciona. E hoje anunciamos que a Academia de Voluntários da CBDU está de volta no formato presencial e já tem data definida: de 21 a 25 de março, em Brasília – DF. Então se você é do time da mão na massa, adora trabalhar em equipe e ama esporte, se liga nas informações abaixo e vem com a gente!!

A Academia de Voluntários da CBDU tem como objetivo fomentar o espirito do voluntariado e promover a troca de experiências entre pessoas interessadas pelo tema, além de oferecer treinamento especializado para as atividades desenvolvidas. A experiência de voluntariado proporciona ao participante desenvolvimento pessoal e social, a possibilidade de descobrir novos interesses e habilidades, de apurar o senso de colaboração e responsabilidade, além de novas amizades e contatos profissionais. Para nós da CBDU, é um momento único de integração, coletividade e muito aprendizado!

Se liga nas informações abaixo:

– As vagas são limitadas;

– O único pré requisito para participação é ser maior de 18 anos

– Todos os participantes receberão certificado com horas de participação e kit de boas-vindas;

– Os participantes que residem em Brasília terão o almoço fornecido pela CBDU; já os participantes de outras cidades (hospedados no local do evento) terão alimentação completa (café da manhã, almoço e jantar);

– O benefício da hospedagem só será ofertado para aqueles participantes que não residem em Brasília (plano piloto e lagos);

– O transporte até Brasília e o traslado até o local do evento/hospedagem é por conta de cada participante.

Vanessa Messina, coordenadora de voluntariado da CDBU, tem experiência de sobre na área! Após seu período como atleta universitária e da seleção brasileira, ela participou da Academia de Líderes Voluntários da FISU – Federação Internacional do Esporte Universitário, na Rússia. “Sinto que hoje, pelo fato de ter passado por todas essas experiências, eu consigo fornecer aprendizados e informações reais a todos os participantes, que buscam o que eu sempre busquei quando me tornei voluntária, que era esse crescimento pessoal e profissional”, afirma Vanessa.

E aí, bora com a gente?! Já clica no botão abaixo e faça já sua inscrição! E atenção para o prazo final: 11 de março. Esperamos vocês!!

NOTÍCIAS RELACIONADAS