#JUBSPRAIA2021: Saiba como foram as semifinais do vôlei 4×4 misto

Por Douglas Alves e Raio de Luar – voluntários de imprensa JUBs Praia 2021

Neste quarto dia de competições do JUBs Praia 2021 aconteceram as semifinais do vôlei 4×4 misto com as universidades Uniateneu – FUCE/CE, Uniniltonlins – FAUD/AM, Uninassau – FPDA-PB e Multivix – FUEC/ES. A final ocorre nesta sexta-feira (09/07).

Crédito: Célio Junior (@celiojuniorbr)

Na primeira semifinal, a primeira colocada do grupo A, Uniateneu – FUCE/CE enfrentou a segunda colocada do grupo B, Uniniltonlins – FAUD/AM. Com um primeiro set bem tranquilo, a equipe cearense abriu vantagem com um placar de 21 a 9. No segundo set, a equipe do norte do país tentou uma reação no placar, mas sem sucesso, sendo derrotada por 21 a 16, e eliminada por 2 sets a 0.

Para fechar a semifinal da modalidade, a Uninassau – FPDA/PB enfrentou a Multivix – FUEC/ES. Início bastante pegado em que os capixabas quase surpreenderam a equipe da Paraíba, que ainda não perdeu um set na competição. O placar do primeiro set ficou em 22 a 20. Já no segundo set, os paraibanos voltaram mais focados e dominaram o jogo, fechando em 21 a 16.

– O primeiro set foi mais acirrado, o placar ponto a ponto, a equipe do Multvix do Espírito Santo é muito forte, estava bastante preparada, veio para brigar pela vaga, mas graças a Deus a gente conseguiu vencer a partida, ganhando com mais facilidade o 2 set. Agora é se preparar para final contra o time do Ceará, corrigir alguns erros na virada de bola e bloqueio e correr atrás da vitória, para garantir o ouro – Geovana, da Uninassau – FPDA/PB.

Por fim, as duas vagas foram preenchidas e a final, que tem início a partir das 10:00 de amanhã (09/07), será entre Uniateneu – FUCE/CE e Uninassau – FPDA/PB. Antes tem a disputa pelo terceiro lugar do campeonato, entre Uniniltonlins – FAUD/AM e Multivix – FUEC/ES. Confira AQUI o boletim atualizado da competição com todos os confrontos, resultados e programação.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitter, e as transmissões ao vivo – Facebook e YouTube, para não perder nenhum detalhe da programação.

_________________

O JUBs Praia 2021 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Atlética de Estudantes em Sergipe (FAES), com apoio local da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe. Patrocínio: Kempa, Ícone, Spalding e Monster Energy.

NOTÍCIAS RELACIONADAS