Pedro Beck vence primeira etapa do Poker no JUBs eSports 2021

Por Walker Morais – voluntário de imprensa JUBs eSports 2021

Começou o pokerzão no JUBs eSports 2021! Pedro Beck (Ps.BECK), da Universidade de Brasília (UnB) – FESU/DF foi o vencedor da primeira etapa, que aconteceu ontem (22), em transmissão ao vivo no canal da Twitch da CBDU. Confira como foi:

Nesse ano, a competição de Poker está maior! São 45 competidores a mais em relação a edição de 2020. Com o número de fichas reduzido e tempo de blind mais rápido, a disputa fica mais emocionante e o tempo de jogo dura menos. Isso foi comprovado na partida de ontem, pela primeira etapa da competição – que durou 2h37min, bem diferente das 4h27min da primeira etapa de Poker do ano passado.

Após muitas mãos e mudança de chip leader (líder no geral), em boa parte da etapa, Pedro Beck (Ps.BECK) venceu a primeira etapa, acumulando 100 pontos, seguido de Raul Rezende Szpak (caioszpak), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) – FUPE/SP; em segundo lugar com 92 pontos, e Adrian Moz (Drikas97), também da Unicamp – FUPE/SP.

O campeão do JUBs eSports 2020, Herus Ditzel (herus456), da PUC – FPDU/PR, quase foi para a mesa final, mas acabou a rodada em 10º lugar, com 40 pontos. Apesar disso, ainda segue na disputa em busca de defender o seu título. A competição continua hoje, e você pode acompanhar pela Twitch da CBDU, ao vivo!


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS