Pernambuco conquista Prêmio Delegação de Ouro do JUBs Brasília 2021

Por Carol Rodrigues

O programa Bem Receber reconhece a equipe com melhor comportamento durante a hospedagem dos jogos universitários

Os 26 estados e o Distrito Federal marcaram presença nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Brasília 2021. A competição movimentou 17 hotéis, com taxa de ocupação máxima para a maioria deles. Pensando no relacionamento entre os mais de 4 mil hóspedes e a rede hoteleira, foi criada no Bem Receber JUBs, um programa de gestão de qualidade e excelência da área de hospitalidade, a categoria Delegação de Ouro, que premia o grupo com melhor comportamento durante a estadia.

Foto: divulgação

“Sabemos que gerenciar essa quantidade de pessoas não é fácil. Então, criamos essa premiação para incentivar a boa conduta dos participantes do JUBs. É um trabalho de conscientização no qual temos forte contribuição dos chefes de delegação e presidentes das federações”, explica Paulo Souza, gerente de logística e hospitalidade da CBDU.

Este ano, a equipe com maior número de elogios foi a de Pernambuco, que ficou hospedada no Windsor Plaza. Segundo o chefe da delegação, Roberto Gomes, o prêmio é a concretização das orientações repassadas aos competidores ao longo do ano. “O esporte já é uma ferramenta de estímulo à disciplina. Buscamos a medalha, mas também queremos melhorar como pessoas e cidadãos. Esse troféu vem justamente para ratificar nosso trabalho com os atletas, técnicos e dirigentes”, ressalta Gomes.

Ele destaca, ainda, que a recepção no hotel fez toda diferença. “O processo de check-in foi excepcional, com bastante agilidade e boa receptividade dos funcionários. Sem contar a simpatia que nos foi dispensada”, finaliza o chefe da delegação pernambucana.

Premiação para os hotéis

O programa Bem Receber JUBs avalia também a qualidade dos serviços, como check-in, café da manhã, ambientação e caracterização, entre outros, oferecidos pelos hotéis. A cerimônia de entrega dos troféus será nesta terça-feira (19), às 19h30, no restaurante principal do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Na ocasião, estarão presentes as secretárias de Esporte e Lazer, Giselle Oliveira, e Turismo, Vanessa Mendonça.

Serviço

Os Jogos Universitários Brasileiros – Brasília 2021 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), do Governo do Distrito Federal e da Federação de Esportes Universitários do Distrito Federal (FESU). Patrocínios JUBs Brasília 2021: Banco do Brasil e Monster Energy. Patrocínios CBDU: Kempa, Spalding, Uhlsports e Ícone. Parceria institucional: Comitê Olímpico do Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais – Instagram, Twitter, Facebook, Tik Tok, Twitch e YouTube para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS