Primeira etapa dos JUBs Joinville de eSports começa nesta quinta-feira (01)

Durante todo o mês de junho, acontece a etapa on-line dos JUBs eSports. Os oito melhores colocados de cada modalidade/naipe classificam-se para a segunda etapa, no formato presencial, que será realizada dentro dos Jogos Universitários Brasileiros, no mês de outubro, em Joinville. Seis jogos fazem parte do cronograma de competições – Clash Royale, Counter-Strike: Global Offensive, Free Fire, Futebol Eletrônico, League of Legends e Valorant.

Podem participar da competição instituições de ensino (IES) públicas e particulares que estejam autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC). O atleta deve estar regularmente matriculado na IES até o dia 31 de março de 2023 cursando e frequentando o semestre no mesmo ano, em nível de graduação, pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado) na IES de seu estado reconhecida ou autorizada pelo MEC.

Cerca de 850 pessoas estão inscritas para esta fase dos jogos, distribuídas em 26 estados do Brasil, com aproximadamente 200 instituições de ensino participantes.

Todas as partidas serão transmitidas no perfil da CBDU na Twitch.

NOTÍCIAS RELACIONADAS