Saiba quem joga no Brasileiro de FUT 7

Além do JUBs Futebol 2021, Recife – PE também recebe entre 9 e 14 de agosto o Brasileiro de FUT 7. Ao todo, 4 equipes disputam o título na categoria feminina, e 6 na categoria masculina. Confira abaixo:

Feminino

Uninassau – FAPE/PE

UPE – FAPE/PE

Universo – FGDU/GO

Uniateneu – FUCE/CE

UEPA – FEUP/PA

Masculino

Uninassau – FAPE/PE

Faculdade Santa Helena (FSH) – FAPE/PE

Universo – FGDU/GO

Uninassau – FUBE/BA

Uniateneu – FUCE/CE

UECE – FUCE/CE

Todos os atletas e membros das delegações devem realizar o teste RT-PCR Covid 19 ou antígeno, com até 3 dias antes do início da competição e enviar o resultado para a CBDU. E assim como nos demais eventos já realizados pela CBDU neste ano, todos os envolvidos, já na cidade da competição e antes do credenciamento, farão o teste PCR e serão hospedados respeitando as medidas estipuladas. Ainda seguindo as recomendações sanitárias, a competição será realizada sem a presença de público – somente atletas, comissão técnica e comitê organizador circularão pelo local da competição. O uso de máscaras também será obrigatório, a não ser para atletas no momento da disputa.

As partidas serão transmitidas ao vivo pelos canais da CBDU – Facebook, YouTube. Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok – para não perder nenhuma atualização da competição.

_________________

O Brasileiro de FUT 7 2021 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (FAPE). Apoio: Kempa, Ícone, Spalding e Uhlsport. Apoio local: Governo de Pernambuco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS