#deolhonoglobo: Seleção de voluntários para a Universíade de Chengdu está a todo vapor

A seleção dos voluntários para os Jogos Universitários Mundiais de Chengdu 2021 se intensifica à medida que o evento se aproxima. Os voluntários estão sendo chamados carinhosamente pela organização do evento de “Little Green Pepper”, e até o final de novembro de 2021 mais de um milhão de pessoas haviam se inscrito.

 “Os voluntários de línguas são uma parte muito importante da equipe organizadora. Eles mostram aos visitantes o espírito e a responsabilidade dos jovens na China quando fazem a comunicação e o intercâmbio cultural. Além disso, eles exigem um conhecimento do esporte, da história e da cultura da cidade, bem como comida de Sichuan. Da mesma forma, eles desempenham um papel de ponte entre Chengdu e os visitantes estrangeiros para que o mundo possa se encontrar e se apaixonar por Chengdu por meio deste evento global “, disse um funcionário do Comitê Executivo de Chengdu 2021.

Quanto aos voluntários para a cerimónia do hasteamento da bandeira, devem ser universitários em boas condições físicas e psicológicas. Li Jinyu, um estudante do segundo ano da Universidade de Polícia de Sichuan, impressionou os entrevistadores na sala com sua energia vigorosa. Quando questionado sobre sua motivação para ser voluntário, Li Jinyu disse: “Os Jogos me fornecem uma plataforma para desenvolver meu potencial. Durante esse processo, posso não apenas perceber meu valor, mas também ganhar amizade, o que significa muito para mim”.

Também vale mencionar a seleção de voluntários como atores para a cerimônia de abertura. “Todos os alunos presentes são professores”! Os juízes acrescentaram que os alunos da Universidade Normal de Sichuan foram particularmente notáveis. Muitos elementos locais foram incluídos em sua apresentação, como cultura Shu, esportes e uma cidade parque, ganhando os aplausos do público e dos jurados.

Os Jogos Universitários Mundiais Chengdu 2021 não são apenas um evento esportivo para estudantes universitários do mundo todo, mas também um evento de intercâmbio global para jovens. Aguardamos ansiosamente o comportamento dos jovens neste evento que está chegando.

*Informações do Comitê Organizador Chengdu 2021

NOTÍCIAS RELACIONADAS