SUMMIT do Esporte Universitário acontece no dia 24 de março

A primeira edição do SUMMIT do Esporte Universitário acontece no dia 24 de março, das 9:00 às 17:00, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O evento é gratuito e tem como objetivo promover um diálogo sobre o tema: Gestão, performance e inovação – dentro do cenário do esporte universitário. Ficou curioso? As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de março, segunda-feira, através do link: www.docs.google.com/summit.

O evento acontece no formato de mesa redonda e se divide em 3 painéis: Dupla Carreira e Performance, Modelo de Negócios e Gestão, e Inovação e Impacto Social. Após a exposição de cada palestrante, o público poderá sanar suas dúvidas e curiosidades através de perguntas e respostas. E a participação é livre: estudantes e não estudantes, profissionais da educação física e de outras áreas, treinadores, gestores e entusiastas do esporte em geral.

O SUMMIT é o novo formato do que, até 2019, era o Fórum Nacional do Desporto Universitário. O Fórum teve 15 edições e passou por São Paulo, Maceió, Brasília, Aracaju, Goiânia e outras cidades do país. Nele, os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre o desenvolvimento do desporto universitário no Brasil, as últimas conquistas do país nas competições universitárias internacionais e muito mais.

O novo modelo de organização do evento propõe um debate mais amplo sobre a temática do esporte universitário e com maior participação dos convidados. O evento busca ser disruptivo, e proporcionar um momento descontraído de diálogo. Confira a programação completa abaixo:

  • CARROSSEL 1
  • CARROSSEL 2
  • CARROSSEL 3
  • CARROSSEL 4

NOTÍCIAS RELACIONADAS