Voluntariado imprensa; final do JUBs eSports 2021

Estamos cada vez mais próximos da etapa final do JUBs eSports 2021, que acontecerá de 26 a 28 de abril, em Brasília – DF. Participam das disputas os quatro melhores classificados de cada modalidade; coletivas e individuais. E novamente, estamos em busca de estudantes universitários do curso de jornalismo e/ou comunicação social para integrar nosso time e viver o dia a dia de uma competição!

A experiência de voluntariado proporciona ao estudante desenvolvimento pessoal e social, a possibilidade de descobrir novos interesses e habilidades, de apurar o senso de colaboração e responsabilidade, além de fazer amizades e contatos profissionais. Também é uma oportunidade de colocar em prática toda teoria aprendida durante a graduação e refinar os detalhes da execução. Para nós da CBDU, é um momento único de integração, coletividade e muito aprendizado! Para a etapa final do JUBs eSports 2021, dois tipos de vagas estão abertas: remotas e presenciais. Saiba as diferenças:

VAGAS REMOTAS

São para cobertura online do evento, a partir de transmissões realizadas na Twitch da CBDU – podem participar: estudantes universitários de comunicação/jornalismo de todo o Brasil.

VAGAS PRESENCIAIS

São para cobertura ao vivo do evento, no hotel onde será realizada a competição – podem participar: estudantes universitários de comunicação/jornalismo de BRASÍLIA; cidade na qual o evento será realizado.

O evento contará com 6 modalidades eletrônicas: FIFA21, League of Legends, Free Fire, Clash Royale, CS Go e Poker. Se você tiver afinidade com alguma delas, essa é a sua chance! Para participar é só clicar no link abaixo, preencher o formulário e aguardar o nosso contato:

INSCRIÇÕES AQUI

Estamos ansiosos para ter você em nosso time, boa sorte!

NOTÍCIAS RELACIONADAS