Voluntariado imprensa – seletiva nacional eSports JUBs Brasília 2021

Estamos de volta com algumas das modalidades mais amadas por vocês, querides universitários, os esportes eletrônicos! De 08 de agosto a 05 de setembro acontece a seletiva online de eSports para o JUBs Brasília 2021. E se você pratica ou é fã de alguma das modalidades da competição – League of Legends, FIFA, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS GO –, mas não vai competir, temos uma boa notícia: você ainda pode participar como organização! Estão abertas as inscrições para voluntariado na área de imprensa. Saiba mais:

As vagas são para a cobertura remota do evento, uma vez que a seletiva acontece online, com partidas transmitidas na Twitch da CBDU. Podem participar estudantes, ou pessoas já graduadas, em jornalismo e/ou comunicação social, visto que as atividades desempenhadas são: cobertura das transmissões, produção textual para o site da CBDU, e entrevista com atletas. A experiência garante a vivência do dia a dia de uma competição esportiva, o contato com os atletas e a prática da redação jornalística, além de certificado de horas complementares.

INSCRIÇÕES AQUI

Ah! E se você não é da área, mas conhece alguém que pode se interessar, já envia o link dessa matéria para ele (a)! 🙂 As inscrições vão até o dia 04 de agosto.

Por que ser um voluntário?

A experiência de voluntariado proporciona ao estudante desenvolvimento pessoal e social, a possibilidade de descobrir novos interesses e habilidades, de apurar o senso de colaboração e responsabilidade, além de fazer amizades e contatos profissionais. Também é uma oportunidade de colocar em prática toda teoria aprendida durante a graduação e refinar os detalhes da execução. Para nós da CBDU, é um momento único de integração, coletividade e muito aprendizado!

Estamos ansiosos para ter você em nosso time, boa sorte!

NOTÍCIAS RELACIONADAS