Academia de Líderes Voluntários CBDU: inscrições abertas

Academia de Voluntários da CBDU fomenta o espírito do voluntariado e promove a troca de experiências entre pessoas interessadas pelo tema. 

Oferecendo treinamento especializado para as atividades desenvolvidas, a experiência do programa proporciona ao participante desenvolvimento pessoal e social, a possibilidade de descobrir novas habilidades, além de melhorar o senso de colaboração e responsabilidade. 

Nesse sentido, o objetivo do programa é capacitar pessoas para serem grandes líderes voluntários dentro de seus estados, para que estes sejam agentes colaboradores de instituições de ensino e federações, incentivando o esporte universitário. 

Para participar, é necessário os seguintes requisitos: 

– Ter entre 18 a 25 anos

– Não ter participado de outras edições da Academia de Líderes Voluntários.

As vagas são limitadas. 75 pessoas precisam residir em Brasília e as demais vagas estão destinadas para interessados de todo o Brasil – transporte é por conta do participante. A hospedagem e alimentação será garantida para todos. 

Os inscritos vão passar por uma fase de seleção até a confirmação no evento, que garante certificado com carga horária de participação.

As inscrições encerram no dia 6 de março. 

Inscreva-se aqui! O evento acontece de 19 a 23 de março.

NOTÍCIAS RELACIONADAS