Contagem regressiva! JUBs eSports 2021 começa na segunda-feira

Contagem regressiva para o JUBs eSports 2021 – maior competição universitária de eSports do Brasil! A fase online do evento, classificatória e eliminatória, começa na segunda-feira, 1º de março, e vai até o dia 31. A transmissão das partidas acontecerá todos os dias, às 19h, na Twitch da CBDU. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, FIFA, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS Go.

Neste ano, as modalidades não serão disputadas todas ao mesmo tempo, como era na edição anterior. Nas três primeiras semanas de competição, acontecem os jogos das modalidades coletivas, LoL, Free Fire e CS Go, respectivamente. FFA21, Poker e Clash Royale, acontecem ao mesmo tempo na quarta e última semana da fase online. Os 4 melhores jogadores de cada franquia disputam as semifinais e finais em Brasília – DF, com tudo pago pela CBDU, entre os dias 26 e 29 de abril.

As inscrições do LoL, primeira modalidade a ser disputada, já estão encerradas. Mas ainda dá tempo de você participar das demais modalidades. Então se liga no regulamento e nos prazos, e corre fazer sua inscrição! Free Fire – regulamento específico / inscrições. FIFA 21 – regulamento específico / inscrições. CS Go – regulamento específico / inscrições. Clash Royale – regulamento específico / inscrições. Poker – regulamento específico / inscrições.

E amanhã, às 17h, na Twitch da CBDU, vai rolar um esquenta para o JUBs eSports 2021, com reprise da final de LoL de 2020, entre as equipes da UFPE e da UFRPE. Vocês lembram quem levou a melhor?

Toda e qualquer dúvida sobre a competição pode ser sanada na página oficial do evento – aqui –, por meio dos contatos disponibilizados, e também pelas redes sociais da CBDU: InstagramTwitter e Facebook.

Nos vemos segunda-feira!

NOTÍCIAS RELACIONADAS