Mackenzie Logic da FUPE-SP termina o segundo dia em primeiro do ranking de times KDA

No segundo dia de JUBs eSports aconteceram as partidas do segundo e terceiro round da 1º etapa classificatória, com jogos no formato melhor de 3 (MD3). A equipe Mackenzie Logic – FUPE/SP terminou o dia na primeira colocação do ranking de times KDA, com 9.9 KDA, seguida pela UFS Warriowls – FAES/SE, com 8.1 KDA, e a UEPG OFEC Ghosts – FPDU/PR, em terceiro lugar com 8.0 KDA. A UEPG OFEC Ghosts também fez bonito no quesito imortalidade, com dois jogadores empatados com apenas uma morte: Eduardo Krefeta (OFEC Seneeky) e Matheus Goulart (OFEC Sazu). Nilton Vieira da Silva (Qiyana Oh Nana), da UPE Gaming – FAPE/PE, veio em seguida com 4 mortes.

E se você não conseguiu assistir a transmissão de ontem – com partidas entre a UFG Rensga Eagles – FGDU/GOe Unisanta Buzzard eSports – FUPE/SP, e a UFS Warriowls – FAES/SE e UFRP BlackBulls Gaming Nelore – FAPE/PE, não se preocupe; tem uma matéria aqui no site contando em detalhe, tudo o que aconteceu nas partidas – confira clicando AQUI.

A transmissão de hoje promete altas emoções, com grandes equipes do cenário de esportes eletrônicos universitários: UFSCar Fire – FUPE/SP enfrenta a UFRN Carcarás – FNDU/RN, e a FURB E-Sports – FCDU/SC enfrenta a UFRJ Minerva eSports – FEURJ/RJ. Já corre para a Twitch da CBDU e ativa as notificações, a transmissão começa às 19h!

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitter e Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação, e acesse os resultados em tempo real no BattleFY da competição – AQUI.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

NOTÍCIAS RELACIONADAS