UFF Intz A2E, FURB E-Sports, UFSCar Fire e UFPE Virtus se classificam para a final presencial do LoL no JUBs eSports 2021

Depois de uma semana de confrontos e muita emoção, conhecemos as quatro equipes de League of Legends (LoL) que avançam de fase no JUBs eSports 2021 e seguem para a final presencial em Brasília – DF, de 26 a 29 de abril. As equipes são de quatro estados diferentes do Brasil e prometem partidas de alto nível: UFF Intz A2E – FEURJ/RJ, FURB E-Sports – FCDU/SC, UFSCar Fire – FUPE/SP e UFPE Virtus – FAPE/PE.

A paulista UFSCar FIRE venceu a Uninassau Griffins – FAPE/PE por 2 a 0, e a FURB E-Sports venceu a UFRN CARCARÁS – FNDU/RN por 2 a 1. Nos confrontos transmitidos ao vivo, a UFPE Virtus saiu campeã por 2 a 0 do jogo contra a Unicamp Tritons – FUPE/SP, e a carioca UFF Intz A2E ganhou por 2 a 1 da adversária UFS Warriowls – FAES/SE (confira AQUI como foram as partidas). Parabéns equipes! Estamos ansiosos para encontrar vocês pessoalmente.

As quartas de final terminaram com a UFPE Virtus na primeira colocação no ranking de equipes KDA, com 9.9 KDA, seguida pela UFSCar Fire em segundo, com 7 KDA, e a FURB E-Sports em terceiro; com 4.5. Matheus Pessoa (Matheus Redfox) da UFPE Virtus, Áquila Oliveira (Ziron) da UFSCar Fire, e João Peruniz (João Bigode) da UFPE Virtus foram os melhores jogadores da rodada, com 20, 16 e 12 KDAs, respectivamente.

As equipes classificadas seguem para disputa da final, que acontece presencialmente em Brasília – DF, de 26 a 29 de abril. Todos os jogadores terão os custos com transporte, hospedagem e alimentação subsidiados pela CBDU. Façam suas apostas! Quem será a grande campeã do JUBs eSports 2021?

E hoje, a partir das 19h na Twitch da CBDU, tem início os confrontos de Free Fire, com times de todo o Brasil. Já corre lá e ativa as notificações para não perder nenhuma transmissão.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação, e acesse os resultados em tempo real no BattleFY da competição – AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS