Abertas as inscrições para o I Congresso Brasileiro de Exercício Físico

Entre os dias 17 a 19 de março, acontecerá o I Congresso Brasileiro de Exercício Físico em Maceió, Alagoas. O evento, voltado para acadêmicos e profissionais de educação física, medicina e nutrição reunirá 28 palestrantes que são referencia no Brasil e no mundo.

Em parceria com o Instituto Brasileiro do Desporto Universitário (IBDU), todas as pessoas vinculadas ao esporte universitário brasileiro podem participar de forma online e terão desconto de 50% (totalizando R$ 149,00) no valor da inscrição ao utilizar o código CBDU50. Todos receberão certificado de participação de 40h.

O IBDU tem como objetivo elaborar programas e estratégias educacionais voltadas ao esporte universitário e toda sua comunidade. O presidente da CBDU, Luciano Cabral, destaca a importância dessa parceria para a produção de conhecimento. “São profissionais bastante qualificados e bem reconhecidos nos mercado. A CBDU, nesse caminho de promoção e ações com o IBDU, lança a primeira ação de 2023. Acreditamos que com esse incentivo a gente está contribuindo para que as pessoas interessadas tenham acesso a esse conteúdo”.

Inscreva-se aqui!

NOTÍCIAS RELACIONADAS